sábado, 28 de abril de 2012

Venda de Informática Orientada por Consultor aumenta a satisfação!


Não é de hoje que percebemos um certo preconceito contra o "vendedor"quando o assunto é uma venda técnica que não atendeu as expectativas de quem estava do lado pagante. Escutar criticas sobre o "papo"do vendedor nem é algo tão raro, mas isso tem uma explicaçào obvia: O vendedor técnico,de qualquer área, mas sobretudo da nossa, em informática, deve ser acima de tudo um consultor, conhecedor do que vende, das expectativas do cliente e das tantas variáveis que torna o pós-venda algo complicado, sempre que a empresa fornecedora não possui a infra estrutura desejada ou mesmo não treina seus vendedores. E você, quantas vezes jácomprou um serviço, como os de telefonia por exemplo, por contade um consultor-vendedor eficiente, mas depois descobriu o mico,umlixo de atendimento pós venda?

É importante ressaltar,que nãobasta dar um crachá para o camarada, funcionário, agregar um planode incentivo e dizer para ele que se identifique como sendo umj "consultor"A consultoria pressupoe sempre alguem, que como umadvogado, saiba defender interesses, dentro de criterios de viabilidade e coerencia. NA ALPTECH INFORMÁTICA, revenda autorizada AVIRA, nós primamos por esse conceito de ënxergar primeiro as necessidades do cliente"e temos orgulho de dizer que isso vale para uma venda de software ou de peças. ESTÁ NA HORA DE VOCE CONHECER O NOSSO MELHOR PRODUTO: O PÓS-VENDA!

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