sábado, 28 de abril de 2012

INSTALAÇÃO DO WINDOWS XP NO SONY VAIO É POSSIVEL


Para quem está a fim de se aventurar a migrar do Vista home premiun ,nativo nos Vaio mais moderninhos vai a dica- é possivel sim carregar todos drivers com sucesso, e o Note responde bem, ganhando performance, pelo XP ser mais leve e também, o que pouca gente sabe, passa a aquecer bem menos. Também em decorrencia de que o XP administra melhor recursos avançados de energia e bios, em que o Vista faz uma certa trapalhada.
O problema começa quando voce usuário entra no site da sony para levantar os drivers. ops, que surpresa, tiraram de lá todos os drivers disponiveis de XP,oferecendo apenas opçoes para vista e pro 7, (*sacanagem? ou seráque tem o dedo da Microsoft por lá pressioando?) De qualquer maneira, o nosso amigo Bill,vai ter que melhorar o 7 um bocado para incentivar-nos a sair do service pack 3 aprimorado do XP. Na pratica a migração vai exigir paciencia,conhecimento tecnico e criatividade. Deve-se rolar um software de scan de hardware como o Everest, anotar as caracteristicas dos chips e jogar as informações na Net, indo a caça dos drivers. É importante frisar que muitos drivers perfeitamente funcionais do Sony são de outros fabricantes , como DELL , HP e Toshiba, -isso pelo fato de que chipsets de placa mãe e outros dispositivos como som high definition são fabricados pela industria para varios integradores diferentes. Por isso certamente será possivel rodar o XP.





ALPTECH COMPUTADORES DIADEMA-SP LINKS




Clientes e amigos usuários do AVIRA ANTIVIRUS por nós comercializado,sob credenciamento dos representantes da alemã,comunicamos que Em caso de cotações usem os números de SP (11)4056-6944 ou (11) 3425-3738 mas convidamos a conhecerem mais um blog foi para a WEB - http://alptech.blogspot.com - mais um artificio para trocarmos mais informações com nosso público e faciliatar os mecanismos de busca. Quem já conhece sabe que a galera aqui é agitada , e nem todo dia é dia de bloggar. Na medida do possivel o conteúdo dos nossos "pepinos" e experiencia fica exposto nestes diários web, principalmente porque ainda temos vários ativos, (não sabemos até quando, mas anote ai) http://alptechs.blogspot.com ;
PRESTIGIEM E DEIXEM SUAS CRITICAS E EMAILS EQUIPE ALPTECH AVIRA SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e colaboração é sempre bem vinda para aprimorarmos os conteúdos e ajudará com certeza outras pessoas do cyberspace da infinita e complexa WEB.