sábado, 28 de abril de 2012

ATENDIMENTO EMBRATEL/NEET MELHOROU APÓS FUSÃO


Em respeito a atualização das informações prestadas em nossas notas,LEVAMOS a PÚBLICO que diferentemente a queixa que postamos anteriormente sobre os serviços EMBRATEL/ PME, reconsideramos nossa AVALIAÇAO e já ESTAMOS testando o produto. É importante ressaltar que a nota de um ano atrás, foi levada a conhecimento da empresa (hoje sob fusão com a NEET)através de contatos com profissionais bem preparados e bem intencionados (Obrigado a Voces : Fabricio Scarassati e André Martelli) que tiveram a paciência de nos ouvir e interviram no campo para visitarem nosso predio. A ALPTECHS informática, representada por seu procurador legal- ALIPIO MACHADO manifesta sua satisfação por já estar testando o produto, que apesar de recente, já nitidamente apresenta superioridade a banda larga da telefonica, sobretudo no quesito velocidade de upload. O upload para a maioria dos usuários não é importante, mas para empresas ligadas a segurança patrimonial, com vigilancia e trasmissão de imagens via web FAZ MUITA DIFERENÇA . O PRODUTO PME vai surpreender. As linhas telefonicas, ao contrario do que imaginavamos não apresenta problemas com sistemas hibridos de alarme nem com maquinas de cartão. Por hora, não só assinamos embaixo, mas incluiremos material de merchansing da EMBRATEL em nosso ponto de atendimento, em respeito e em agradecimento a corporação e aos profissionais que mostraram a nós que a má imagem proporcionada por funcionarios terceirizados de má vontade , é uma situação a que qualquer corporação grande está sujeita. VALEU NEET! Continuem assim, e se manterão longe do recorde de reclamações do mal atendimento da TELEFONICA ,da qual finalmente nos livramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e colaboração é sempre bem vinda para aprimorarmos os conteúdos e ajudará com certeza outras pessoas do cyberspace da infinita e complexa WEB.