sábado, 28 de abril de 2012

PROCURA DE DRIVERS DO XP PARA NOTEBOOKS - CUIDADO!


Quem já precisou procurar drivers de dispositivos para placas de pcs ou de notebooks na internet sabe que sufoco é a pesquisa, principalmente quando o integrador/fabricante não tem uma base de dados bacana em seus sites mundiais. Muitas vezes voce será jogado de lá para cá com sites que oferecem ferramentas de rastreamento do seu hardware , mas que na pratica podem trazer virus, econduzi-los para umsite que VENDE OS DRIVERS. É roubada mesmo! Logicamente, a cautela é necessaria, não se deve ir instalando o primeiro. A regra é perder um ceerto tempo pesquisando nogoogle mesmo. Existem sites como o SOFTPEDIA que são sérios e acabam conduzindo o internauta ao site do desenvolvedor,e provendo um driver gratuito de forma confiável. É por essa trabalheira toda que a ALPTECH COMPUTADORES cobra a parte o processo de pesquisa de drivers quando voce leva até nosso laboratorio um pc ou note,que lhe foi fornecido sem drivers (99 porcento dos notebooks, 90 por centos dos micros vendidos em magazines).Quando o assunto é pc,abrir o gabinete e dar uma boa olhada noschips daplaca torna o trabalho menor, mas isso depende do fabricante.
então - boasorte - e na duvida consulte-nos ALPTECH COMPUTADORES (11)4056-6944 http://www.alptechs.com.br http://www.aviraantivirus.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e colaboração é sempre bem vinda para aprimorarmos os conteúdos e ajudará com certeza outras pessoas do cyberspace da infinita e complexa WEB.