sábado, 28 de abril de 2012

QUAL O MELHOR NOTEBOOK PARA COMPRAR?


Infelizmente amigos , não dá para montarmos um notebook com tudo de bom igualzinho ao que fazemos com pcs de mesa- personalizando-os com a sua cara. A Microtecnologia envolvida nos lap,notes e minis é muito variada, e muda a toda hora. A dica no entanto é partir para fabricantes com mais tradição em Notebooks, com maiores redes de atendimento, e conhecida qualidade. Estamos pensando então em Sony, Toshiba (o japones, não STI)Acer, Lenovo (ex IBM) ,Itautec; etc. Eu nessa lista,de cima para baixo, trabalhei com todos, apesar de já ter operados LGS muito bons e ASUS que não vem muito para o BRASIL. Logicamente, costumo indicar intermediários como os DELL - pois dentro de um NOTEBOOK da Dell temos 80% de componentes da Toshiba Japonesa ( o melhor note do mundo) A Dell é uma boa opção de preço e qualidade de pós-venda, pelo menos enquanto se está dentro da garantia.
Costumeiramente informo que se vc tiver condições financeiras de contratar uma garantia extendida, que nada mais é do que um seguro, compre - e compre mesmo , porque qualquer manutenção nos pequeninhos após a garantia pode chegar a 40% do valor dele , com facilidade!!
Evite marcas "pop" demais, como Intelbras, Positivo,Megaware;Pegatron; Firstline e inclusive os HP ( isso mesmo HEWLETT PACKARDS) que não utilizam componentes internos confiáveis o suficiente, quando esperamos durabilidade!!!
Na verdade ninguém fabrica nada,todo mundo encomenda uma placa mãe de Taiwan, o importante seria vc poder saber que tipo de placa-mãe está lá dentro, porque chips parecidos elas tem mesmo. Então na dúvida, pense no que o técnico aqui está bloggando!!!
E SE O SEU PC ou NOTE estiver precisando de reparos( sistema ou PÇS) SURPREENDA-SE ! Venha aqui conhecer o que fazem os nossos 12 anbos de experiencia!!!
Um abraço a todos os clientes e amigos dos LABORATÓRIOS ALPTECHS - (11) 4056-6944 (11)3425-3738




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e colaboração é sempre bem vinda para aprimorarmos os conteúdos e ajudará com certeza outras pessoas do cyberspace da infinita e complexa WEB.