terça-feira, 13 de março de 2012

DRIVERS DO NEO PC SPECIAL 750 para XP



Uau!!! Esse é o chatonildo do momento. Pode passar o AIDA , pode usar o Everest, .. DÁ ATÉ PARA IDENTIFICAR O CHIPSET , mas esse note é realmente encardido quando o assunto é migrar o sistema. Nesse caso pelo menos , NOTA ZERO PARA A POSITIVO informática, porque o site é NEGATIVO e não conduz a nada, só coinduz a nossa dor-de-cabeça.


Com um pouquinho de paciencia , dá para descobrir, com uma e outra ferramenta , que o RG dessa placa é um POSITIVO M13 ... O que em sí não ajuda muito... dai vai.. o chipset é um INTEL GL40 / GM45 e gs45 , MAS NÃO SE EMPOLGUE muito com essa informação, pois se vc acessar , lá na Intel , a ferramenta de descoberta e atualização de chips, vai ver que dá para encontrar o controlador das funções de estrutura ( ichm9-m/m e2) o que não quer dizer que vai ter a video no XP , que é um modelo com codinome CANTIGA com drivers da serie 6,5,4,39 - 6 c200, mais comum.. A audio, não menos encardida é uma IDT 82801b , mas nem pense em tentar configura-la antes de matar a configuração do chipset, com o service pack3 do xp, directx, java e netframework 3 e video instalados (* isso mesmo , o video nem pega sem o netframework3) . Alguns itens como uma raridade de Jmicrom rede ethernet , e cards readers do mesmo podem ser achados iguais aos do notebook ZMAX3100B , e a wireless RTL, direto no site da realtek em taiwan... BOa SORTE e uma ASPIRINA PARA o tecnico que pegar um desses!!!!! ACHO QUE VOCE VAI VIRAR A NOITE NELE!!!

Um comentário:

  1. onde eu acho o driver de3 wireles para o notbook neopc special 750

    ResponderExcluir

Sua opinião e colaboração é sempre bem vinda para aprimorarmos os conteúdos e ajudará com certeza outras pessoas do cyberspace da infinita e complexa WEB.