Aqui nos nossos laboratórios normalmente recomendamos versões diversas do Win 7- pela usabilidade e popularidade ( existem 10 delas – 5 de 32 bits e 5 de 64 bits) por ser um sistema há mais tempo no mercado, pela estabilidade e por fatores como a oferta de drivers de dispositivos mais completa além dos service packs de atualização robustos (e menos problemáticos) da Microsoft,
Embora sempre exista um sistema operacional adequado ao seu notebook , e isso considerando-se sua capacidade de processamento e características estruturais NEM SEMPRE O WINDOWS 7 (nossa recomendação veemente)É UMA OPÇÃO.
Neste modelo especifico da Dell, dado a características de BIOS, chipset , recursos ACPI/ACPM HUB USB 3.0 , placa de som e aceleradora de vídeo- experimentamos SEM SUCESSO O WINDOWS 7 ( e olha que nem o Ultimate deu conta) sendo que NESTE CASO Campeão de performance e estabilidade mesmo ficou o WINDOWS 8.1 ENTERPRISE DE 64 BITS.
Com reconhecimento praticamente total de todos os recursos de chipset , além da ferramenta autômata de configuração da Dell ( muito eficiente por sinal , para identificar drivers que precisam de update) tivemos um resultado muitíssimo melhor em todas as aplicações usualmente requeridas de usuários SOHO . ( small offices e home offices) O equipamento rendeu bem com vários games, embora não recomendemos jamais o uso de um notebook para este tipo de malhação...
Isso já tinha acontecido com alguns modelos de Vaio e Positivo com funções de Bios bloqueada para alterações de boots que nos obrigava a engolir o 8 - para poder entregar restaurações de sistema , aqui nesta oportunidade , tivemos de nos render ao 8.1 por questão de adequação e performance! VALEU!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião e colaboração é sempre bem vinda para aprimorarmos os conteúdos e ajudará com certeza outras pessoas do cyberspace da infinita e complexa WEB.